Hosana de Lourdes
Imagens: Revista Brilhe
No interior do Mato Grosso do Sul, as articulações eleitorais estão tão intensas a maioria dos municipios já definem os nomes para disputa eleitoral deste ano. Em Maracaju como nas demais cidades cada partido aposta no seu pré-candidato, várias candidaturas foram lançadas até aqui, ninguém abre mão da cabeça, para se formar as coligações.
Os cenários mais quentes se desenham na cidade, onde o nome do prefeito Celso Vargas candidato natural à reeleição, já foi cogitado ter até de ter o vice do seu principal adversário o PSDB, o que torna o resultado totalmente imprevisível. Em contato com o candidato do PT Alberto ele ficou de agendar uma entrevista para a data de hoje até o momento não retornou a ligação confirmando. O pré-candidato do PSDB Valdenir Portela tem reunião com o seu partido na tarde de hoje. Já Celso Vargas tentamos contato ontem fomos informados de que estaria em campo Grande e Maurilio Azambuja não conseguimos contato telefônico.
Na tarde desta sexta-feira, dia 22, os nomes que não querem abrir mão de ir para a disputa: são quatro pré-candidaturas até o momento. Veja o cenário nas reportagens de Alberto Cruz (PT), Celso Vargas (PDT), Maurílio Azambuja (PMDB) e Valdenir Portela Cardoso (PSDB).
Às vésperas das convenções, o quadro em Maracaju segue indefinido. Com isso, abriu-se espaço para todo tipo de especulação. Uma demonstração de que a disputa deve ser das mais acirradas é que, antes mesmo da realização das convenções, ações relativas ao pleito já movimentam a cidade. A Justiça Eleitoral está de olho na publicidade antecipada multou o prefeito Celso Vargas por propaganda antecipada. Foi recolhida em maio, revistas centro da cidade que também foram considerados irregulares.
Fonte: Revista Brilhe
Nenhum comentário:
Postar um comentário