quinta-feira, 28 de março de 2013

Projeto Consciência Maracaju organiza festa de Páscoa para crianças do CIEI Maria Delphina


Assessoria do Projeto Consciência Maracaju

Na tarde de quarta feira, dia 27 de março o Projeto Consciência Maracaju através de seus membros, parceiros e comunidade fez uma Páscoa toda especial para mais de 100 crianças do CIEI Maria Delphina de Maracaju.


O evento de entrega ocorreu às 15 horas e contou com a participação dos membros do Projeto, direção do CIEI e autoridades do município como a primeira dama Leila Azambuja, vice prefeita Eliane Simões e secretaria de educação Sandra Marcondes e vereador Bruno Barros.

Dr. Raphael Rosa, presidente do Projeto Consciência Maracaju e um de seus membros fundadores, destacou a importância da parceria firmada com o CIEI Maria Delphina através da diretora Cleoedes para as crianças.

“Fico muito feliz em ver o sorriso no rosto dessas crianças, sinto-me honrado de ter sido convidado a ser o padrinho desta CIEI agradeço a diretora Cleoedes e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso. Oportunizar essas crianças a acreditar que podemos fazer de nosso mundo um mundo melhor e mais humano é  conscientizá-las que são peças de fundamental importância para o futuro de nosso país, eu acredito”, destacou Dr. Raphael

Ben Hur Salomão Teixeira, vice presidente do Projeto Consciência Maracaju falou sobre a entrada de novos membros e sobre o evento de Páscoa no CIEI.

“Estamos passando por uma importante fase do Projeto, a entrada de novos membros que irão agregar e muito para fortalecer e trazer novas idéias ao grupo. Essa festa de páscoa demonstra o compromisso que temos com o CIEI a fim de fazer uma páscoa mais divertida e diferente para essas crianças, é fantástico ver os sorrisos e o brilho todo especial nos olhos delas ao receber o que preparamos com tanto carinho e essa preocupação e parceria deve ocorrer constantemente é a nossa figura de cidadão que devemos ter. Agradeço as empresas e pessoas que acreditaram na ideia e confiaram no Projeto para a elaboração do evento, uma ótima páscoa a todos!”

O Projeto Consciência Maracaju já tem novos eventos em pauta, entre eles a realização do II Fórum de Orientação Vocacional, grande sucesso em 2012, trará muitas novidades para este ano, como novos profissionais na mesa de discussão entre outras surpresas.

O Projeto Consciência Maracaju deixa o agradecimento aos seus membros e parceiros que colaboraram para a realização dessa festinha e entrega de ovos as crianças:

Supermercado Estrelão
Vereador Beto Schiwin
Vereador Bruno Barros
Vereador Ludimar Portela (Nego do Povo)
Dr. Cícero João de Oliveira

Curta a página oficial do Projeto Consciência Maracaju http://www.facebook.com/ProjetoConscienciaMaracaju




Nenhum comentário:

Postar um comentário