Depois de diversas reuniões encontros para discutirem as alianças para disputa eleitoral deste ano, com afastamento do vereador Valdenir Portela do projeto de candidatura própria o PSDB decide por indicar o candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do PDT (Partido Democrático Trabalhista). O grupo reconheceu a grandeza do vereador Portela que depois de avaliar as pesquisas entendeu que não era possível prosseguir o projeto político de candidatura própria.
O vereador Valdenir Portela ao iniciar a reunião explicou ao grupo o porquê da desistência do projeto. “Entendo que após avaliar o resultado de varias pesquisas este não e o momento de prosseguir com a candidatura própria, o partido tem projeto maior. Continuo no grupo, vou estar nos bastidores ajudando nossos candidatos a vereadores e a reeleição do prefeito Celso Vargas, para um projeto maior no futuro,” declarou.
O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) acaba de indicar o vereador Oclilane Sanches (Careca) atual presidente do legislativo nome indicado pelo grupo que vinha acompanhando as conversas e entendimentos para escolha do melhor caminho.
O vereador Careca durante o encontro disse que foi importante escutar a todos, ouvir atentamente os pré-candidatos tucanos, para escolha de um nome dentro do grupo. “O nosso partido, vinha de vários encontros, várias conversas e foi tentada aproximação com outros partidos e o PDT valorizou o grupo atendendo as necessidades do grupo,” disse.
O pré-candidato a prefeito Celso Vargas esteve presente ao final da reunião e falou da alegria de poder contar com apoio do PSDB, “fico feliz com a decisão do partido, com aval do deputado federal Reinaldo Azambuja, vamos nos fortalecendo para dentro de uma democracia disputar as eleições de 2012, num projeto arrojado e com desenvolvimento sustentável para nossa Maracaju,” disse.
Fonte: Revista Brilhe, Tudo do MS (Hosana de Lourdes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário